The Spirit of Love William Law
The Spirit of Love
Part the First
In a Letter to a Friend
by William Law, A.M.
William Law é mais lembrado hoje por seu chamado sério a uma vida devota e santa. Para os interessados em sua espiritualidade, porém, outras obras têm maior impacto, em especial
O Espírito da Oração e O Espírito do Amor, considerados os mais belos e atraentes. Nos anos em que foram escritos, sua visão atingiu seu desenvolvimento mais completo e característico, e seu poder literário estava no auge. É nesses livros que a profunda influência de Jacob Boehme pode ser vista com mais clareza. Sua grande síntese dos derramamentos místicos e da teologia cristã ortodoxa, fornece um clássico espiritual inglês.
A compreensão e interpretação do misticismo pelo direito era mais original do que tradicional, sendo dinâmica e criativa. Ele acreditava na vida de Deus trabalhando de dentro, e a chama do amor divino sendo um elo e uma compreensão de Deus.
Ele concebeu que o misticismo era uma questão de vida, que dependia de querer em vez de saber, e que, em última análise, repousava na confiança em Deus. Apesar de não ter nenhum cargo oficial, ele foi amplamente considerado em seu próprio tempo e mais tarde como um guia espiritual, e sua trilogia O Espírito de Oração, O Espírito de Amor e O Caminho para o Conhecimento Divino foi a expressão madura de sua teologia e religião.
O Espírito de Amor e O Espírito de Oração são dois dos textos mais conhecidos de William Law para cristãos que buscam orientação sobre sua fé e inspiração em suas vidas cotidianas. A primeira obra assume a forma de um diálogo entre três homens - Teógenes, Eusébio e Teófilo, que discutem a natureza do amor na humanidade. O trio discute o amor em relação às outras emoções e experiências humanas, seguido pelas qualidades do amor que o homem expressa a Deus sua divindade, e Jesus Cristo como o Senhor e salvador de todos os homens. Para entender melhor o amor de Deus, os três criam muitos cenários hipotéticos envolvendo o comportamento dos indivíduos. Eles também concordam em quais circunstâncias esse amor e os fenômenos associados do perdão podem surgir. Referências frequentes feitas às escrituras sagradas que os três parceiros de conversação têm em mãos.
William Law (1686 - 9 de abril de 1761) foi um padre da Igreja da Inglaterra que perdeu seu cargo no Emmanuel College, em Cambridge, quando sua consciência não lhe permitiu fazer o juramento de fidelidade exigido ao primeiro monarca hanoveriano, George I. Anteriormente William Law havia dado sua lealdade à Casa de Stuart e às vezes é considerado um não jurado de segunda geração (uma geração anterior de não-jurados
- Dracula Bram Stoker
- Alice’s Adventures in Wonderland Author: Lewis Carroll
- The Vampire of the Continent Ernst zu Reventlow
- +50 Books in English: Pratique para seu inglês
The books and love
The main idea of most books is that humans need to learn how to live with others. Aristotle taught that people should live with others in societies and work together on projects— this is the foundation of all modern-day interactions. Beyond that, books stress the importance of treating others with respect, kindness and honesty. In addition, books encourage us to stand up for what we believe in without being cruel or judgmental toward others. Essentially, books encourage us to be ethical citizens who make good decisions. That’s a challenging lesson for both individual readers and society at large to learn, but it’s an important one nonetheless.
Adquira o Livro Português Esquematizado Gramática, Interpretação de Texto, Redação Oficial e Redação Discursiva. O candidato tem diante de si todo o arsenal de Língua Portuguesa. Clique aqui e confira!
Compartilhe em sua s Redes Sociais!
0 comentários:
Postar um comentário